• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 06/12/2017
Cursos para professores

Univesp disponibiliza cursos online gratuitos nas áreas das Exatas

Basta acessar o site da instituição, se cadastrar e começar a estudar em casa mesmo

Você que é professor deve concordar que quanto mais conhecimento melhor. E, se for docente da área das Exatas, nós da Educação temos uma excelente notícia. Que tal fazer alguns dos inúmeros cursos online que a Univesp disponibiliza. Os temas são variados, como Cálculo III para Engenharia, Introdução à Bioquímica, Astronomia, Geometria Analítica e vetores, entre tantos outros. Para conferir todas as opções, basta clicar aqui e começar a estudar.

Os cursos são livres para todos os interessados, e os alunos aprendem de forma ativa. Além das aulas, é possível acessar o material didático e bibliografia das disciplinas.

Outras áreas do conhecimento

A Univesp também disponibiliza cursos gratuitos e online nas demais áreas do conhecimento. No campo de humanas, as aulas falam de Atualidade de Sergio Buarque de Holanda, Aristocracia e Igreja na Idade Média, História do Brasil Colonial I e II, Metodologia da Economia e mais. E, para os que preferem estudar biológicas, a lista também é grande e tem disciplinas sobre Zica Vírus, Mudança Climática Global, Biomas do Brasil e Oceanografia.