domingo, 10/05/2020

Univesp e Microsoft lançam Programa Desafio de Inteligência Artificial

Ação é aberta a alunos, colaboradores e comunidade acadêmica da universidade; detalhes serão apresentados na segunda (11)

Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Microsoft se uniram para anunciar o Programa Univesp – Desafio AcademIA Microsoft. O projeto incentiva o desenvolvimento de habilidades técnicas e estratégicas em tecnologia, com cursos ofertados pela empresa americana sobre cloud, inteligência artificial, segurança e outras áreas relacionadas.

A iniciativa é aberta a todos da instituição de ensino (estudantes, professores e colaboradores), além de oferecer aos alunos participantes a oportunidade de ampliar o conhecimento para a realização de suas atividades regulares. De acordo com o presidente da Univesp, professor Rodolfo Azevedo, a proposta busca o aperfeiçoamento em ferramentas que podem ser utilizadas nos Projetos Integradores (PIs) e na carreira futura.

Para explicar os detalhes do Programa, o docente Rodolfo Azevedo, a professora da Univesp Mônica Garbin e Paula Nepomuceno de Mesquita, representante da Microsoft, realizarão uma transmissão ao vivo na próxima segunda-feira (11), às 20h30, no YouTube.