• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 14/06/2016
Pais e Alunos

#VaiBaixarAFesta: divulgada a escola vencedora da campanha

E.E. Lesbino de Souza Alkimin foi a campeã; escola ganhará uma festa da Microsoft

Alunos e professores da E.E. Lesbino de Souza Alkimin, escola de Ensino Médio localizada no município de Populina, podem comemorar! Por ter realizado o maior número de downloads do pacote Office 365 ProPlus, a unidade de ensino foi eleita a campeã da campanha “Vai Baixar a Festa”, iniciativa promovida pela Microsoft em parceria com a Secretaria da Educação. Como prêmio, a escola ganhará uma grande festa da Microsoft, que será realizada na própria unidade de ensino no dia 30 de junho.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Antes da festa, porém, os alunos da escola participarão da segunda fase da campanha. Todos serão convidados a fazer um vídeo de até um minuto com o tema “Meu Mundo Para o Mundo”. Uma comissão interna da Microsoft irá escolher os cinco melhores vídeos para postar no Facebook oficial da empresa. Os integrantes do vídeo vencedor serão convidados a fazer um vídeo exclusivo para a Microsoft. Os vídeos devem ser enviados até o dia 27 de junho. A divulgação dos finalistas ocorre no dia da festa. 

Clique aqui e leia o regulamento.

Sobre a campanha 

Para participar da campanha, as escolas deveriam fazer o download da ferramenta por meio do site da Secretaria Escolar Digital. Logo após baixar o pacote, o usuário deveria tirar um print da tela para comprovar o download, acessar a página da campanha, preencher o formulário de inscrição, anexar a imagem e mandar para a Microsoft.