• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/06/2012
Concursos

Veja a lista com a relação de aulas e classes para Professores de Educação Básica II

Lista com relação de aulas e classes para professores convocados em concurso já está disponível. Acesse e confira as informações A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou […]

Lista com relação de aulas e classes para professores convocados em concurso já está disponível. Acesse e confira as informações

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (21) a relação de aulas e classes para Professores de Educação Básica II aprovados nos concurso de 2010.

– Veja aqui a relação de aulas e classes atualizada online

– Visualize o documento no formato PDF

Consulte aqui o edital para saber dias, horários e locais em que os professores devem se apresentar

Os 18.407 candidatos convocados devem fazer a escolha de classes ou aulas a partir da próxima segunda-feira (25/06), munidos de documento de identidade (RG) e do cadastro de pessoa física (CPF). Caso haja impossibilidade de estar presente, deve ser representado por procurador, legalmente constituído, portando xerocópia dos documentos mencionados.

A escolha de vagas é uma das etapas do concurso, que levará o candidato automaticamente para a 3ª fase do processo seletivo, que é o curso promovido pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (Efap) “Paulo Renato Costa Souza”.

O Certificado de Aprovação em Concurso será concedido àqueles que efetuarem com êxito a formação. O início do curso está previsto para 25 de julho e os aprovados ingressarão na rede no primeiro semestre de 2013.