• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/03/2012
Últimas Notícias

Veja a lista de inscrições deferidas para certificação de gerente escolar

Candidatos aprovados devem agendar o exame entre os dias 22 de março e 3 de abril Foi divulgada nesta quinta-feira (15), a lista de candidatos que passaram para a próxima […]

Candidatos aprovados devem agendar o exame entre os dias 22 de março e 3 de abril

Foi divulgada nesta quinta-feira (15), a lista de candidatos que passaram para a próxima fase do processo de certificação para o cargo de gerente de organização escolar. Mais de 14 mil participantes tiveram suas inscrições deferidas e, agora, devem agendar seus exames.

– Acesse a lista de candidatos que tiveram inscrições deferidas

Para agendar o exame, os concorrentes devem acessar o site da Secretaria de Gestão Pública entre os dias 22 de março e 3 de abril. Na hora do agendamento, o servidor deverá indicar o local e horário de sua preferência, de acordo com a disponibilidade dos Centros de Testes credenciados.

O candidato pode se preparar para a prova consultando o conteúdo da avaliação, que está disponível nas edições do Diário Oficial do Estado de 1º de fevereiro, página 195, e de 10 de fevereiro, página 122, do caderno Executivo I.

Indeferidos

Os candidatos que tiveram a inscrição indeferida podem interpor recurso até as 23h59 de sexta-feira (16). A interposição será feita, única e exclusivamente, via internet, seguindo as instruções constantes no menu “Ajuda” disponível no site da certificação.