• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 20/10/2017
Últimas Notícias

#VemPraUSP!: confira os locais de prova para a 2ª fase da Competição USP de Conhecimentos

A prova será aplicada no próximo domingo (22) em unidades do Programa Escola da Família

Vem pra USP! divulgou os locais de prova e a lista de classificados para a 2ª fase da CUCo – Competição USP de Conhecimentos. A prova está marcada para domingo (22), em unidades do Programa Escola da FamíliaClique aqui para conferir a lista geral de classificados.

– Aqui você confere os locais do exame, com endereço

Nesta etapa, serão 45 questões de múltipla escolha: 15 de português, 15 de matemática, 10 de ciências e 5 de atualidades. Todo processo da CUCo foi baseado na mesma metodologia aplicada pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) na seleção da USP – Universidade de São Paulo.

A 1ª fase foi composta por 18 questões de múltipla escolha sobre temas gerais em Ciências e Matemática. As perguntas foram elaboradas com base no currículo oficial da rede e de acordo com nível/ciclo de cada candidato.

Isenção na taxa do vestibular 2018

Os estudantes da 3ª série do Ensino Médio com os melhores desempenhos serão premiados com isenção na taxa na inscrição da Fuvest 2018, automaticamente. Já os alunos com as maiores pontuações por escola ganharão certificados e visita a laboratórios de pesquisa das faculdades da USP em diferente campus. Além disso, todos os participantes terão acesso às videoaulas de Matemática elaboradas por professores do cursinho da Poli USP e dicas de estudo.

#album[3083]#