• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/09/2017
Ensino Médio

Vem Pra USP!: prorrogadas as inscrições até 24 de setembro

Período para realizar a prova da 1ª fase será mantido: entre 25 e 29 de setembro

As inscrições para a CUCo (Competição USP de Conhecimento) foram prorrogadas. Agora, todos os estudantes do Ensino Médio da rede estadual têm até o dia 24 de setembro para participarem da competição. O período em que será aplicada a prova da primeira fase foi mantido, entre 24 e 29 de setembro. Clique aqui e faça a sua inscrição!

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A competição garante alguns benefícios. Os alunos premiados que estejam cursando o 3º ano do ensino médio e tenham interesse em realizar o vestibular Fuvest 2018 estarão isentos da taxa de inscrição e automaticamente inscritos. A Fuvest é a organizadora de um dos processos de seleção para estudar na USP.

Os estudantes do 1º, 2º e 3º ano de cada escola participante que conseguirem o melhor desempenho serão premiados com certificados da USP e visitas a laboratórios de pesquisa da Universidade. Os participantes ainda terão à disposição videoaulas de matemática ministradas especialmente pelos professores do cursinho da Poli USP.

A ação faz parte do programa Vem pra USP!, uma parceria da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a Universidade de São Paulo. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Datas importantes

Inscrições: 23 de agosto (10h) a 24 de setembro (23h59)
1ª fase – prova on-line: 25 (10h) a 29 de setembro
Divulgação aprovados 2ª fase: 6 de outubro
2ª fase – prova presencial: 22 de outubro