• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 14/11/2013
Pais e Alunos

Vestibulandos da Unesp realizam prova da primeira fase neste domingo (17)

Os candidatos farão exame de conhecimentos gerais. Serão 90 questões de múltipla escolha

No próximo domingo (17), os candidatos ao vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) realizam a prova da primeira fase do processo seletivo, em 32 cidades paulistas, incluindo as 23 onde há unidades da universidade e, também, em Brasília (DF), Dourados (MS), Três Lagoas (MS) e Uberlândia (MG).

Na ocasião, os vestibulandos farão a prova de conhecimentos gerais. Serão 90 questões de múltipla escolha, baseadas no conteúdo desenvolvido no Ensino Médio. A prova terá duração máxima de 4 horas e 30 minutos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A segunda fase dos exames acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, nas mesmas cidades. As provas serão de redação e conhecimentos específicos. O resultado final será divulgado em 27 de janeiro de 2014. Ao todo, foram 99.400 inscritos para 7.259 vagas, em 171 cursos.

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.