• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 23/05/2014
Pais e Alunos

Vestibulandos fazem prova da primeira fase da Unesp nesse domingo (25)

Os inscritos terão 4 horas e 30 minutos para realizar o exame com 90 questões objetivas

A prova da primeira fase do vestibular de meio do ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) será aplicada no próximo domingo (25), a partir das 14 horas. Os inscritos terão 4 horas e 30 minutos para realizarem o exame. O resultado será divulgado no dia 9 de junho. 

– Clique aqui para consultar seu local de prova 

O exame contará com 90 questões objetivas, sendo 30 questões para cada uma das seguintes áreas: Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza e Matemática.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os vestibulandos devem levar lápis preto nº 2, apontador, borracha, régua transparente e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Para realizar a prova, também é necessário apresentar um documento de identidade original, que pode ser RG, CNH, Certificado Militar, Carteira de Trabalho, Passaporte, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

São oferecidas 420 vagas em cursos das áreas de exatas e biológicas, todas para ingresso em agosto. Os cursos são Agronomia, Zootecnia e as Engenharias Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica.

– Confira aqui o manual do candidato

A segunda fase será nos dias 21 e 22 de junho e contará com redação e questões dissertativas. O resultado final será divulgado em 15 de julho.