segunda-feira, 13/11/2017
A Escola Que Queremos

#VestibulinhoETEC: hoje (13) é o último dia para fazer o pedido de redução da taxa

A solicitação deve ser feita até as 15h nas secretarias das Escolas Técnicas Estaduais

Termina nesta segunda-feira (13), às 15h, o período de redução da taxa do Vestibulinho ETEC 1º semestre de 2018. Se enquadram no perfil os estudantes da rede estadual com renda mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos, ou que estejam desempregados. Para os alunos que não declaram baixa renda, a taxa é de R$ 27,80.

Para solicitar isenção e participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o Requerimento de Redução de Taxa, disponível no site da ETEC, e entregar todos os documentos necessários na secretaria da unidade mais próxima, em envelope fechado. Clique aqui para verificar a relação de unidades disponíveis.

Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados na 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio, ou a partir do 2º semestre da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A divulgação do resultado de concessão de desconto será a partir do dia 1º de dezembro, no site da ETEC, e a inscrição deve ser feita até às 15h do dia 13 de dezembro.

Mais informações, como o calendário completo do Vestibulinho ETEC 2018, podem ser encontradas no site da instituição.