quinta-feira, 28/07/2005

Vice Prefeita de Natal visita o Escola da Família

O Programa Escola da Família está despertando o interesse em vários Estados. Neste último final de semana, a Vice-Prefeita de Natal, no Rio Grande do Norte, Micarla de Sousa, visitou […]

O Programa Escola da Família está despertando o interesse em vários Estados. Neste último final de semana, a Vice-Prefeita de Natal, no Rio Grande do Norte, Micarla de Sousa, visitou a Escola Estadual Alberto Cardoso de Melo Neto (Diretoria de Ensino Norte 2) e a Escola Estadual Blanca Zwicker Simões (Diretoria de Ensino Leste 5). O objetivo da visita foi o de conhecer o Programa e sua conduta pedagógica.

A Vice-Prefeita pode participar da aula de Lien´Chi, conhecer atividades como a padaria artesanal, o karaokê, ping-pong, pebolim, pintura em tela, futsal, crochê, pintura em tecido e oficina de pipas, entre outras.

“Fiquei encantada; quero implantar em Natal um Programa como este”, disse Micarla.

Estiveram presentes o Prof. Luis Cândido Rodrigues Maria – Dirigente de Ensino da Norte 2, Profª. Solange Teresa Galleti – Dirigente de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 5, André Falche Bueno – Assessor do Gabinete da COGSP, asssistentes técnico-pedagógicos, dirigentes e educadores do Programa Escola da Família.

Thais Liberato