• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/05/2006
Últimas Notícias

Videoconferência com educadores traça perfil das escolas estaduais

Secretária ressaltou a importância de conhecer a fundo as Escolas e Diretorias de Ensino para traçar os principais pontos a serem trabalhados Com o objetivo de conhecer melhor o corpo […]

Secretária ressaltou a importância de conhecer a fundo as Escolas e Diretorias de Ensino para traçar os principais pontos a serem trabalhados

Com o objetivo de conhecer melhor o corpo docente e traçar o perfil das escolas estaduais de São Paulo, a secretária de Estado da Educação, Maria Lúcia Vasconcelos, juntamente com a coordenadora da Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas (Cenp), Sônia Maria Silva, fez nesta sexta-feira, dia 12, uma videoconferência com dirigentes, diretores e assistentes técnico -pedagógicos.

A videoconferência foi dividida em dois períodos: de manhã houve uma conversa com dirigentes e assistentes técnico – pedagógicos. Durante a tarde foi a vez dos diretores das escolas. Maria Lucia Vasconcelos ressaltou a importância de conhecer a fundo as Escolas e Diretorias de Ensino para traçar os principais pontos a serem trabalhados.

“Um dos pontos responsáveis pelo diferencial entre uma escola e outra é o diretor. A maneira que eles conduzem a unidade escolar é que faz uma boa escola, por isso quero conhecer melhor esse universo para poder ajustar o que é preciso”, explicou a secretária.