• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/03/2004
Últimas Notícias

Videoconferência lança o programa Agita Família nas escolas

O programa Escola da Família firmou parceria com o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (CELAFISCS), que coordena o programa Agita São Paulo. […]

O programa Escola da Família firmou parceria com o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (CELAFISCS), que coordena o programa Agita São Paulo. A intenção do acordo é desenvolver ações educativas preventivas permanentes, por meio de atividades físicas, que esclareçam sobre os males do sedentarismo e as vantagens da mudança para um estilo de vida mais saudável. Esse programa é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo por intermédio da ação integrada da Secretaria de Estado da Educação e da Secretaria do Estado da Saúde.

No dia 15 de março, das 10 as 12 horas, haverá uma videoconferência para supervisores de ensino, assistentes técnico-pedagógicos e coordenadores de área responsáveis pelo Escola da Família, sobre o programa Agita São Paulo/Agita Família. O objetivo da transmissão será esclarecer as ações permanentes do programa e do evento a ser desenvolvido no dia quatro de abril em todas os colégios participantes do Escola da Família. A abertura da videoconferência contará com a participação do secretário adjunto de Educação do Estado de São Paulo, Paulo Alexandre Barbosa.

Thais Liberato