• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 20/03/2014
Escola da Família

Videoconferência nesta quinta (20) transmite sorteio das finais do Torneio da Família

A partir das 13h serão detalhadas as informações sobre o campeonato promovido entre as escolas

Nesta quinta-feira (20), a partir das 13h, a equipe do Escola da Família realiza uma videoconferência para o sorteio dos jogos da última fase do Torneio da Família, primeiro campeonato do esporte promovido entre as 2,3 mil escolas estaduais integrantes do programa. Entre 21 e 23 de março serão conhecidas as 15 melhores equipes das categorias feminina e masculina do Estado.

– Assista aqui a videoconferência a partir das 13h

Estarão presentes na videoconferência o coordenador do Escola da Família, Paulo Mathias; Ana Zafalon, coordenadora de projetos da Fundação Faculdade de Medicina e integrante do projeto Ações Preventivas nas Escolas (APE); e o vice-diretor do Escola da Família na Diretoria de Ensino de Caieiras.

Durante a etapa regional, que ocorreu nas 91 Diretorias de Ensino do Estado, pais, alunos e vizinhos das unidades escolares que ficam abertas aos finais de semana montaram seus times e participaram da disputa. 

Entre as finalistas, serão definidos 36 homens e 36 mulheres que se destacarem na segunda fase para integrarem a seleção do Escola da Família. Este time com os melhores jogadores participa de um jogo comemorativo, realizado em parceria com a Federação Paulista de Futebol e o Comitê Paulista da Copa do Mundo 2014, nos dias 29 e 30 março.