quinta-feira, 17/02/2005

Videoconferência reforça as informações sobre o programa Bolsa Mestrado em Londres

A Secretaria de Estado da Educação, promoveu nesta terça-feira, 17 de fevereiro, a primeira videoconferência do programa Bolsa Mestrado em Londres. Ela foi transmitida para todas as escolas da rede […]

A Secretaria de Estado da Educação, promoveu nesta terça-feira, 17 de fevereiro, a primeira videoconferência do programa Bolsa Mestrado em Londres. Ela foi transmitida para todas as escolas da rede estadual e também para as 89 Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo.

A videoconferência teve como objetivo explicar e reforçar as informações sobre o programa e teve como público-alvo todos os diretores, coordenadores e professores da rede estadual de ensino do estado de SãoPaulo.

O Bolsa Mestrado de Londres é um programa que irá capacitar os professores da rede estadual oferecendo a eles a oportunidade de dar continuidade aos seus estudos em cursos de pós-graduação.

Ao todo, 130 professores serão pré-selecionados pela Secretaria de Estado da Educação. Desse número a Universidade de Londres vai escolheer os 100 professores que efetivamente participarão do Bolsa Mestrado. Os interessados em se inscrever devem acessar o link da CENP neste site.

A videoconferência foi apresentada pela Coordenadora da CENP (Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas), professora Sônia Maria Silva e também a responsável pelo ensino a distância, Aglaé Cecília Toledo Porto Alves.