• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 20/10/2015
Últimas Notícias

Evite imprevisto e confira o local de prova do Enem

A avaliação nacional ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro

Alunos da rede estadual paulista, inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), não deixem de conferir o local de prova com antecedência. A avaliação nacional ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro. Os endereços já foram divulgados, consulte mais informações aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O acesso deverá ser feito com o cartão de confirmação da inscrição, disponível no site do Inep. O cartão inclui o endereço do local de provas, os dados do candidato e a opção de língua estrangeira escolhida pelo estudante.

Caso o aluno não lembre a senha de acesso ao site, é possível efetuar o login usando o CPF, data de nascimento e o endereço de e-mail ou telefone celular indicado no formulário de inscrição.

Nos dias da avaliação, o cartão de confirmação do Enem não precisa ser apresentado. Entretanto, recomenda-se que o candidato leve junto, pois o cartão tem todos os detalhes sobre o local de prova, como o endereço, o nome da escola, o andar e o número da sala.

Simulado preparatório para o Enem

Os alunos da rede estadual paulista podem estudar ainda mais para o Enem deste ano. Com acesso gratuito e online 24 horas por dia, os estudantes têm a chance de testar os conhecimentos e tirar as últimas dúvidas sobre a prova até o dia 23 de outubro com um simulado online que abrange todas as áreas e disciplinas exigidas na avaliação. Saiba mais aqui.