• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 25/10/2017
Notícia

Votação online para escolher os novos influenciadores digitais da rede termina hoje (25)

Vencedores ganham workshop sobre produção de vídeos e podem ter projeto desenvolvido pelo Google

Termina nesta quarta-feira (25) o período de votação online que vai eleger os novos influenciadores da Educação. Estudantes, professores e público em geral podem escolher os canais favoritos em quatro categorias (Cultura e Comportamento; Vida Escolar e Grêmio; Informação e Gestão e Disciplinas, professores e servidores). Os vencedores ganharão um workshop sobre produção em vídeos para internet e podem ter um projeto desenvolvido pelo Google. Clique aqui e vote.

O principal objetivo do prêmio é conhecer, compartilhar e premiar experiências de alunos e professores da rede estadual de São Paulo com conteúdo sobre cultura, comportamento e educação para o YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.

Os 20 finalistas foram escolhidos com base nos critérios de análise de alcance – número de fãs, inscritos ou seguidores do perfil; análise de engajamento – capacidade do influenciador e repercutir o assunto com a audiência; e análise de relevância – adequação de tema abordado no canal em relação à categoria do prêmio.