• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 01/10/2013
Sociedade

Divulgada lista dos candidatos isentos da taxa do vestibular da Unesp

Candidatos que pediram a redução na taxa e foram beneficiados devem concluir inscrição

A Fundação Vunesp, responsável pelo vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp), divulgou a lista dos candidatos contemplados com a redução de 50% na taxa do vestibular e a lista dos vestibulandos isentos do pagamento.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Quem solicitou a isenção da taxa e foi beneficiado está automaticamente inscrito no processo seletivo para o vestibular 2014 da instituição. Já os candidatos beneficiados com a redução de 50% da taxa devem retornar ao site da Vunesp e efetivar a inscrição para que possam imprimir o boleto bancário com desconto, no valor de R$65,00. Esses vestibulandos devem efetuar o pagamento até às 16h do dia 15 de outubro. Confira as duas listas aqui.

Cerca de 8.300 vestibulandos pediram a isenção da taxa e 7.476 foram beneficiados. Já para a redução de 50% no valor da taxa do vestibular, a Vunesp recebeu 802 pedidos, sendo 295 vestibulandos contemplados.

Inscrições em andamento

As inscrições para o vestibular da Unesp seguem até o dia 15 de outubro. A universidade oferece 7.259 vagas para 171 cursos, oferecidos em 23 cidades. Os alunos da rede pública estadual têm desconto de 75% na taxa do vestibular. Para usar o benefício, o aluno vestibulando deve solicitar uma senha de acesso na secretaria da escola onde estudo e realizar a inscrição no site da Vunesp. Saiba mais aqui