• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 16/12/2016
Ensino Fundamental

#YoutuberdaEducação: sexto e último vídeo da websérie traz dicas de iluminação

Ação é uma parceria da Educação com Felipe Augusto, apresentador do canal Educa Responsa


 
A Educação liberou nesta sexta-feira (16), o último vídeo da websérie #YoutuberdaEducação, iniciativa que visa incentivar os mais de quatro milhões de alunos da rede estadual paulista a produzirem vídeos de sucesso no YouTube. Hoje, daremos informações importantes para que seu vídeo tenha uma boa iluminação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Além das dicas para que seu conteúdo tenha boa luminosidade, a websérie traz outras cinco dicas que os jovens têm que seguir para produzir um vídeo, seja qual for o tema. São elas: roteiro, figurino, cenário, posicionamento da câmera e áudio.

Clique aqui e confira os seis vídeos da websérie.

A nova websérie da Educação é feita em parceria com o jovem Felipe Augusto, apresentador do canal Educa Responsa e ex-aluno da rede estadual paulista. O objetivo é fazer com os estudantes da rede estadual paulista se engajem cada vez mais na produção de vídeos na internet.

Sobre o Educa Responsa

Criado por ex-alunos da rede estadual paulista, o canal conta com mais de 24 mil visualizações e traz dicas para Grêmios Estudantis. O conteúdo engloba informações como a importância dos grupos gremistas, função dos respectivos cargos, entre outras informações relevantes para a formação de grupos nas escolas estaduais.

Clique aqui e conheça o canal.