• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 23/11/2012
Últimas Notícias

Zona leste abre inscrições para cinco cursos de idiomas

Alunos do Ensino Médio regular de escolas estaduais e Educação Jovens e Adultos (EJA) da zona leste de São Paulo devem ficar atentos às datas para as matrículas no Centro […]

20120925_headers_cel_penha_620

Alunos do Ensino Médio regular de escolas estaduais e Educação Jovens e Adultos (EJA) da zona leste de São Paulo devem ficar atentos às datas para as matrículas no Centro de Estudos de Línguas da E.E. Nossa Senhora da Penha.

Região de Piracicaba oferece 753 vagas em cursos de idiomas

Programa Vence: Inscrições para Ensino Médio Integrado ao Técnico terminam dia 30

Prazo para primeira turma do Inglês Online finalizar curso termina dia 3/12

No total, há 510 vagas para cursos de espanhol, francês, alemão, inglês e italiano. As aulas começam em fevereiro de 2013.

Os interessados em aprender espanhol, devem comparecer à escola de 26 a 28 de novembro para efetuar a matrícula. Já para turmas de francês, alemão, italiano e inglês precisam ir à unidade dias 29 e 30/11. O horário de atendimento para adesão aos cursos é das 18h às 20h.

Para a matrícula, é necessária a apresentação da declaração de escolaridade emitida pela unidade de ensino, cópias do RG e da Certidão de Nascimento e uma foto 3×4 recente. Caso seja menor de idade, o estudante precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.

O Centro de Estudos de Línguas da E.E. Nossa Senhora da Penha está localizado à Rua Padre Benedito de Camargo,762, no Bairro da Penha. Informações pelo telefone: (11)2647-0941.