• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 13/11/2017
Alimentação Escolar

Conselho Estadual de Alimentação abre processo de eleição para novo membro na categoria Pais de Alunos

As inscrições vão até 27 de novembro e a eleição para o Conselheiro Suplente do CEAE será dia 1 de dezembro

O Conselho Estadual de Alimentação Escolar, da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, abre período de inscrições para definir a última vaga de Conselheiro Suplente que representa o segmento Pais de Alunos. As inscrições vão até o dia 27 de novembro, e a eleição será em 1º de dezembro.

Um conselheiro fiscaliza, assessora, controla e delibera questões no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar. É composto por representantes de vários setores da comunidade, mas a vaga disponível é para Conselheiro Suplente, do segmento PAIS DE ALUNOS.

Podem se candidatar pais e responsáveis de alunos, maiores de 18 anos, brasileiro nato ou naturalizado e que reside no Estado de São Paulo. O candidato precisa fazer parte do Conselho de Escola e/ou Associação de Pais e Mestres (APM) de escola da rede estadual paulista. Para se inscrever, é necessário apresentar declaração expedida pelo Diretor de Escola comprovando o vínculo do candidato com a instituição.

Também é preciso uma cópia da ata de reunião com a lista de presença em que a APM procedeu à indicação para que o mesmo represente o segmento PAIS DE ALUNOS.