• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 30/11/2017
A Escola Que Queremos

Eleição elegerá o Conselheiro Suplente de alimentação na Educação

Todos os servidores interessados em votar devem comparecer à sede da Educação, na praça da República, nesta sexta (1)

Das 10h às 11h desta sexta-feira (1º), acontece a eleição do Conselho Estadual de Alimentação Escolar para definir a última vaga do Conselheiro Suplente que representará o segmento Pais de Alunos em todo o Estado. A urna pode ser encontrada no mini auditório 1, que fica no subsolo da Secretaria da Educação. Todos os membros da sociedade são convidados a participar, basta apresentar um documento com foto.

 

Um conselheiro fiscaliza, assessora, controla e delibera questões no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar. É composto por representantes de vários setores da comunidade, mas a vaga disponível é para Conselheiro Suplente, do segmento Pais e Alunos.

 

Se candidataram pais e responsáveis de alunos, maiores de 18 anos, residentes no Estado de São Paulo. Todos os candidatos fazem parte do Conselho de Escola e/ou Associação de Pais e Mestres (APM) de escola da rede estadual paulista. Para se inscrever, eles tiveram que apresentar declaração expedida pelo Diretor de Escola comprovando o vínculo do candidato com a instituição.

 

Serviço:
Eleição para escolher Conselheiro Suplente do CEAE
Data: 1º de dezembro de 2017
Horário: das 10h às 11h
Local: Sede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, mini auditório 1 (subsolo)
Endereço: Praça da República, 53 – Centro – São Paulo/SP