quarta-feira, 15/05/2019
Bolsa

Prorrogadas as inscrições para o Vestibular de 2º semestre da Etec

Agora, inscrições vão até às 15 horas da próxima segunda-feira (20).

O período de inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 foi prorrogado. Agora, o prazo de inscrições vai até às 15h da próxima segunda-feira (20).

Faça sua inscrição apenas pela internet aqui

Chamado de Vestibulinho da Etec, são mais de 44,4 mil vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo.

As vagas para o segundo semestre são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da Capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria estadual da Educação para oferta do Ensino Técnico em salas de escolas estaduais.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária.

O exame será no dia 16 de junho.