segunda-feira, 26/03/2012
Imprensa

Diretorias de ensino da capital realizam escolha de vagas para agentes de serviços escolares

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado devem comparecer à sede da diretoria na qual se cadastraram A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vai realizar […]

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vai realizar nos dias 28, 29 e 30 de março nova sessão de escolha de vagas aos agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da capital neste ano. Ao todo são 123 vagas, divididas em três diretorias de ensino.

A escolha na Diretoria Regional de Ensino Leste 3 será na próxima quarta-feira, 28 de março, às 8h30. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 264 ao 320. Há 21 vagas disponíveis. A unidade fica na rua Isabel Urbina, 200, COHAB José Bonifácio, em Itaquera.

Na quinta-feira (29), a sessão da Diretoria Regional de Ensino Centro-Sul ocorrerá na Escola Estadual Princesa Isabel, às 9h. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 1 ao 327. Há 46 vagas disponíveis. A unidade escolar fica na rua Ibirarema, 341, no Bosque da Saúde.

A Diretoria Regional de Ensino Centro realizará a escolha na sexta-feira (30), às 9h30. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 1 ao 117. Há 56 vagas disponíveis. A diretoria fica na avenida Olavo Fontoura, 2222, Casa Verde.

Os candidatos devem apresentar RG, CPF e histórico escolar que comprove a conclusão do Ensino Fundamental. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Agente de serviços escolares

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665,00. São atribuições do ASE tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.