• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 17/01/2013
CEL

Alunos da rede estadual participam de intercâmbio na Argentina

Os 11 alunos de espanhol do Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Professor Willian Rodrigues Rebuá, em Carapicuíba, embarcaram para um intercâmbio em Buenos Aires, na Argentina. Durante […]

20130115_intercambio_620

Os 11 alunos de espanhol do Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Professor Willian Rodrigues Rebuá, em Carapicuíba, embarcaram para um intercâmbio em Buenos Aires, na Argentina.

Durante uma semana os estudantes vão conhecer e interagir de forma direta com a língua espanhola. O objetivo é aproximar os alunos dos conteúdos de forma prática e garantir a continuidade os estudos.

Estudantes revelam lado artístico em show de talentos

Secretaria assume perícias médicas dos servidores da Educação

Confira 10 dicas para evitar acidentes domésticos durante as férias

“O intercâmbio apresenta uma alternativa interessante e comprovadamente pedagógica para o aperfeiçoamento dos conhecimentos linguísticos desenvolvidos nos cursos ofertados em nossa unidade”, explica a professora-coordenadora Edna Pereira Montalvão.

Os alunos farão um curso na instituição Mundo Espanhol, além de visitas a monumentos históricos, museus e pontos turísticos da cidade, acompanhados por professores. Todos os custos com viagem, hospedagem, alimentação e atividades educacionais, culturais e sociais do programa são pagos pelos próprios alunos.