• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 20/05/2013
Professores e Funcionários

Atenção, professores! Não percam a etapa online do Melhor Gestão, Melhor Ensino

Curso, com duração de 28 horas, pode ser acessado pelo site da EFAP

A partir de hoje (20), uma nova fase dos cursos do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino se inicia.  Os professores de Português e Matemática, dos anos finais do Ensino Fundamental, darão início a etapa online da formação. O curso, com duração de 28 horas, pode ser acessado pelo site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). A formação online dos gestores teve início dia 14 de maio.

O programa Melhor Gestão, Melhor Ensino foi lançado pela Secretaria de Educação para capacitar 65 mil educadores da rede estadual que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental. A ação conta com um investimento de R$ 30 milhões em cursos que visam melhorar a qualidade do ensino de 1,7 milhão de alunos em todo o Estado.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Oferecido por meio da EFAP e da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), o programa tem foco na gestão escolar e no processo de ensino e de aprendizagem de Língua Portuguesa e de Matemática.

O intuito é melhorar o desempenho dos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental nessas duas áreas do conhecimento, que são a base para a aprendizagem das demais disciplinas.