quinta-feira, 27/06/2013
Concursos

Candidatos aprovados em concursos da Educação podem conferir classificação

Foi divulgada a classificação para analista sociocultural, administrativo e agente técnico

Os candidatos aos cargos de analista sociocultural, analista administrativo e agente técnico de assistência à saúde já podem consultar a primeira lista de classificação regionalizada. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (27) e também está disponível no site da Vunesp.

– Confira aqui a lista

Quem deseja solicitar recurso em relação à classificação deve fazer o requerimento, por meio do site da Vunesp, até às 23h59 do dia 1º de julho.

Os candidatos com deficiência que estiverem na lista deverão comparecer ao Departamento de Perícia Médica do Estado, no dia e horário indicados no Diário Oficial do dia 25 de junho, com o intuito de verificar a configuração e a compatibilidade da deficiência com o exercício das atribuições do cargo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Após análise e definição da situação dos candidatos com deficiência será divulgada a classificação final regionalizada dos candidatos aprovados no concurso.

Para as regiões onde não há candidatos aprovados serão convocados admitidos em regiões próximas.

Funções

Para o cargo de analista administrativo, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os servidores desempenharão serviços de natureza administrativa e operacional em diversos setores da Secretaria da Educação.

O agente técnico de assistência à saúde, nova denominação dada ao cargo de nutricionista, terá jornada de 30 horas semanais e salário inicial de R$ 1.268,02. Entre as atribuições desse profissional estão planejar, orientar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à área de alimentação escolar e nutrição.

Para o cargo de analista sociocultural, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os analistas socioculturais, que atuarão nas escolas da rede estadual ou no Centro de Referência em Educação “Mario Covas”, serão responsáveis pela organização de espaços e acervos do programa Sala de Leitura ou de centros de documentação, em ações voltadas à mediação cultural e promoção de leitura.