• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/02/2014
Concursos

Confira lista atualizada das convocações para perícia médica de nomeados no concurso

Alguns candidatos tiveram o exame reagendado e novas datas e locais podem ser conferidos aqui

Os candidatos do maior concurso da Educação que escolheram seus locais de trabalho em janeiro estão sendo convocados para realizar suas perícias médicas. Já foram publicadas no Diário Oficial do Estado quatro convocações com locais, datas e horários onde os servidores ingressantes deverão fazer suas avaliações de saúde, e a lista atualizada com todas as convocações pode ser consultada aqui.

Alguns candidatos tiveram o exame reagendado pelo departamento de perícias médicas e os novos locais e datas para esses profissionais, publicados no Diário Oficial deste sábado (15), podem ser conferidos aqui.

– Acesse a relação atualizada da convocação

– Confira aqui o comunicado sobre o reagendamento das perícias de candidatos convocados

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No dia agendado, os novos professores da rede deverão levar duas fotos 3×4 e o RG original com fotografia recente. Os ingressantes também deverão apresentar os exames médicos solicitados previamente, que são diferentes para homens e mulheres e, também, variam de acordo com a faixa etária.

– Confira aqui o comunicado que traz a relação de exames necessários

Vale destacar que os candidatos que não apresentarem todos os exames exigidos não serão periciados. Nesse caso, o servidor ingressante deverá aguardar nova convocação, que acontecerá após o atendimento de todos os candidatos.

Além disso, no dia da perícia, ainda é preciso levar a Guia de Perícia Médica (GPM) preenchida. A guia está disponível para impressão no site do Departamento Estadual de Perícias Medicas (DPME), por meio do link “GPM e Formulários”. O documento também pode ser obtido no sistema GDAE.

Novas convocações

Os candidatos que não estiverem presentes nas convocações já publicadas deverão acompanhar diariamente as publicações do Departamento de Perícias Médicas (DPME) no Diário Oficial do Estado, visto que as convocações serão divulgadas gradativamente.

Para visualizar a publicação da convocação, os candidatos deverão acessar a área “Executivo – Caderno 2”, em seguida buscar a seção “Gestão Pública” e, por fim, procurar os tópicos “Unidade Central de Recursos Humanos” e “Departamento de Perícias Médicas”.

Da mesma forma, os candidatos também deverão acompanhar, no Diário Oficial do Estado, as publicações sobre os resultados das perícias médicas.