• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 04/01/2013
Concursos

Resultado da perícia médica para ingressantes na Educação Básica já está disponível

Os cerca de 10 mil professores de Educação Básica II que participaram do curso de formação específica e ingressarão na rede estadual em 2013 já podem consultar a lista parcial […]

20120925_headers_template_resultadopercia_620

Os cerca de 10 mil professores de Educação Básica II que participaram do curso de formação específica e ingressarão na rede estadual em 2013 já podem consultar a lista parcial de resultados da perícia médica. O documento foi publicado no Diário Oficial na Seção II – Página 12 à 23 desta sexta-feira (4) pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo.

Confira aqui o resultado parcial da perícia médica.

Os candidatos considerados aptos têm 30 dias, contando sequencialmente a data da publicação da nomeação no Diário Oficial, em 29 de dezembro de 2012, para tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Veja os procedimentos que você deve realizar para efetuar sua posse clicando aqui.

Professores, pais e alunos já podem consultar o calendário escolar de 2013

Já os considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado, o pedido de reconsideração no prazo de 5 dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica. O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão.

Os candidatos que participaram da perícia e não constam na lista divulgada hoje (4), devem aguardar a publicação de mais resultados referentes aos exames.