Curso de Inglês Online abre pré-inscrições para 30 mil vagas

20121022_ingles_online_620

A partir desta segunda-feira (22), os estudantes que cursam o Ensino Médio em escolas estaduais já podem realizar suas pré-inscrições no curso de Inglês Online. Os jovens devem manifestar interesse em participar das aulas a distância até o dia 30 de novembro.

- Estudante: faça aqui a sua pré-inscrição

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

A lista dos estudantes selecionados será publicada dia 14 de novembro, a partir das 18h, aqui no Portal da Educação. As matrículas deverão ser feitas no período de 19 a 30 de novembro, nas secretarias das escolas nas quais os jovens estudam.

Caso a primeira convocação não preencha as 30 mil vagas disponíveis, a segunda chamada está prevista para acontecer dia 22 de novembro.

Inglês Online: primeira turma tem nova chance para concluir curso


Com duração de quatro meses, entre fevereiro e junho de 2013, o curso a distância será composto por oito módulos. O diferencial deste curso está na liberdade que o aluno terá para decidir os horários em que realizará suas tarefas, que estarão no ambiente virtual. Em média, cada módulo deve ser feito em até duas semanas e só com a sua conclusão da etapa é possível passar para a próxima.

Além dos alunos matriculados no Ensino Médio regular em escolas estaduais do Estado de São Paulo, estudantes da Educação Jovens e Adultos (EJA) também podem participar.

Leia também: Inglês Online é sucesso entre alunos. Acompanhe a reta final do curso

Alunos do Inglês Online aprovam participação no curso