• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 05/12/2012
Concursos

Educação convoca Agentes de Organização efetivos para escolha de vagas

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, a Secretaria da Educação convoca para escolha de vagas cerca de 9.500 candidatos aprovados no concurso público para Agente de Organização Escolar.   – Confira aqui […]

20120925_headers_aoe_efetivo_vagas_620

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, a Secretaria da Educação convoca para escolha de vagas cerca de 9.500 candidatos aprovados no concurso público para Agente de Organização Escolar.  

– Confira aqui o edital e a relação de endereços para escolha de vagas

– Veja a relação de vagas oferecidas

– Retificação: veja as mudanças nos locais de escolha de vagas

Ingressantes PEB II já podem conferir gabarito da prova do Curso de Formação

A escolha de vagas acontecerá dia 10 de dezembro, a partir das 9h, nas Diretorias de Ensino e/ou em suas unidades escolares.

Os convocados deverão comparecer pontualmente ao local informado munidos de documento de identidade (RG) e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório.

A prova para o concurso aconteceu em abril de 2012 e tem o objetivo de atender a demanda de escolas do interior e capital.

Entre as atribuições do Agente de Organização Escolar, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840,00.