• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 04/05/2013
Professores e Funcionários

Educação convoca candidatos a agente de organização para sessão de escolha de vagas

Estão sendo chamados os candidatos classificados no concurso realizado em 2012

Atenção, candidatos ao cargo de agente de organização escolar! Uma nova convocação para a escolha de vagas foi publicada neste sábado (4), no Diário Oficial do Estado. Estão sendo chamados os candidatos classificados no concurso realizado em 2012. Serão oferecidos 1030 cargos para diversas regiões.

Grande parte das Diretorias de Ensino realizará a escolha de postos de trabalho no dia 13 de maio, no período da manhã. No entanto, em algumas regiões a sessão acontecerá à tarde. Essas informações, assim como o local de sessão de escolha de vagas, podem ser consultadas no edital de convocação.

–  Confira  o edital de convocação na íntegra

As vagas serão publicadas no Diário Oficial do Estado na próxima terça-feira (7) e estarão disponíveis aqui no Portal.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Orientações

Na hora de escolher seu local de trabalho, o candidato deve estar com seu documento de identidade (RG) e CPF em mãos. Será preciso, também, fornecer um e-mail que será utilizado para o recebimento de informações. Vale destacar que não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato que não comparecer no dia, horário e local determinado pelo edital.

Funções

A rede estadual de ensino conta, atualmente, com 36.085 agentes de organização escolar. Somente neste ano, já foram nomeados outros 9.758 servidores para o cargo.

Entre suas atribuições, o agente deverá zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade de ensino em que atua, além de auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário, hoje, é de R$ 840,00.