• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 10/01/2013
Concursos

Educação divulga terceira lista parcial de resultados da perícia médica de ingressantes

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado, na quarta-feira (9), a terceira lista de resultados da perícia médica dos professores que irão ingressar na rede estadual em 2013. Cerca de […]

20130110_lista_620_01

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado, na quarta-feira (9), a terceira lista de resultados da perícia médica dos professores que irão ingressar na rede estadual em 2013. Cerca de 10 mil docentes participaram de formação específica e começarão a lecionar nas salas de aula da rede neste ano.

Os candidatos devem ficar atentos às publicações ocorridas no Diário Oficial do Estado, pois poderão ser publicadas retificações importantes nas decisões finais. A consulta é de responsabilidade dos candidatos.

– Consulte aqui a terceira lista, publicada no DOE de 9/1

– Consulte aqui a segunda lista, publicada no DOE de 5/1

– Consulte aqui a primeira lista, publicada no DOE de 4/1

Os candidatos considerados aptos têm 30 dias, contando sequencialmente a data da publicação da nomeação no Diário Oficial, em 29 de dezembro de 2012, para tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Veja os procedimentos que você deve realizar para efetuar sua posse clicando aqui.

Educação divulga cronograma para processo de atribuição de aulas

Já os considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado, o pedido de reconsideração no prazo de cinco dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica. O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão.

Os candidatos que participaram da perícia e não constam nas listas já divulgadas, devem aguardar a publicação de mais resultados referentes aos exames.

Abertas inscrições para 700 vagas de tutores para o curso Inglês Online