• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 07/02/2012
Últimas Notícias

Educação participa da Campus Party e debate sobre segurança na internet

Principais palestras e discussões da 5ª edição do evento serão voltadas para quem quer transformar boas ideias em negócios. Assista ao vivo! Segurança na internet. O tema que abre as […]

Principais palestras e discussões da edição do evento serão voltadas para quem quer transformar boas ideias em negócios. Assista ao vivo!

Segurança na internet. O tema que abre as discussões de hoje (7) na Campus Party Brasil é o Dia Mundial da Internet Segura e contará com a participação de  Adriano Cansian, diretor de Tecnologia da Informação da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão ligado à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Quem não conseguiu se inscrever poderá acompanhar aqui no portal os principais destaques da Campus Party 2012. A educação terá espaço de destaque. Temas como: “Lan Houses como espaços de educação”, “Games na Educação” e “Mobilidade Digital e educação: a escola para além de seus muros” reunirão mais de 500 horas de programação de palestras, debates, oficinas e competições.

A Campus Party, considerada um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, promete reunir cerca de sete mil aficionados por tecnologia no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, até domingo (12). A equipe do portal da Secretaria da Educação vai estar presente cobrindo os principais debates voltados para educação. Acompanhe!

Saiba mais:

Você está seguro na internet? Tire suas dúvidas e aprenda a se proteger na rede

Pais: 10 dicas valiosas para manter seu filho seguro na internet