quinta-feira, 24/03/2016

Escola de Poá recebe Voto de Louvor

Unidade escolar recebeu congratulações da Câmara Municipal de vereadores do município

O secretário da Educação, José Renato Nalini, recebeu Requerimento 45112/2016, de todos os integrantes da Câmara Municipal de Poá, que concede “Voto de Louvor” à direção, professores e demais funcionários da E.E. Professora Nanci Cristina do Espirito Santo, localizada em Poá.

Confira na íntegra:

Requeiro à Mesa ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, nos termos do formulados “VOTO de LOUVOR” à Direção, Professores e demais funcionários da Escola Estadual Professora Nanci Cristina do Espírito Santo, por ter superado todos desafios postos pela dinâmica de rotina escolar no ano de 2015.

Destacamos de início que, apesar das inúmeras dificuldades encontradas no ano de 2015, Escola Estadual Professora Nanci Cristina do Espírito Santo. Localizada em nosso município, conseguiu superar todos os desafios postos pela dinâmica da rotina escolar.

Contudo, é oportuno ressaltar que a unidade conseguiu o melhor resultado entre as escolas estaduais de Poá, ficando em primeiro lugar, bem como destacou-se uma das melhores da diretoria de ensino de Itaquaquecetuba, no índice de desenvolvimento da educação do Estado de São Paulo (IDESP), que é o indicador de qualidade do ensino fundamental e médio.

Todavia, é oportuno ressaltar ainda que a Escola Estadual Professora Nanci Cristina do Espírito Santo, reduziu o número de alunos evadidos e reprovados, o que de fato contribui para a melhoria na educação de nossa sociedade.

Desta forma, parabenizo a Direção, Professores e demais funcionários da a Escola Estadual Professora Nanci Cristina do Espírito Santo, pelo valioso serviço prestado no segmento educacional de nossa população.

Diante disto, é que:

Apresentamos à mesa, após as considerações do plenário, Voto de Louvor a Direção da a Escola Estadual Professora Nanci Cristina do Espírito Santo.