quinta-feira, 15/05/2014
Professores e Funcionários

Já se inscreveu para a Missão Pedagógica no Parlamento? Cadastro vai até essa sexta (19)

Serão escolhidos 54 professores da rede pública de ensino de todo o Brasil

Os professores da rede estadual, que atuam nos ensinos Fundamental e Médio, têm até essa sexta-feira (16) para se inscreverem na 4ª edição do Programa Missão Pedagógica no Parlamento. A ação tem como objetivo capacitar educadores que queiram conhecer de perto a Câmara dos Deputados e trabalhar temas como democracia, cidadania, política e poder legislativo nas salas de aula.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem apresentar diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso além de termo de ciência e recomendação escolar, disponibilizado no site do programa.

– Clique aqui para se inscrever

Outros requisitos são a participação no curso a distância “Educação para Democracia e o Parlamento”, com carga horária de 30 horas. O curso terá caráter classificatório e eliminatório.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Serão classificados 54 professores da rede pública de ensino de todo Brasil, que participarão de uma semana de formação entre os dias 1º e 5 de setembro, em Brasília. Todas as despesas para participação no encontro são custeadas pela Câmara dos Deputados.