• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 25/05/2016
Pais e Alunos

Jovem Embaixador 2017 está com inscrições abertas

Interessados devem se inscrever até o dia 19 de agosto


Que tal ter a chance de representar o Brasil como embaixador nos Estados Unidos? É a oportunidade que o programa Jovem Embaixador oferece pela 15ª vez para os estudantes da rede estadual. Para participar do programa é necessário ter entre 15 a 18 anos, estar matriculado no Ensino Médio da rede pública, realizar trabalhos voluntários há mais de um ano e conhecimento em Língua Inglesa.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados devem realizar a inscrição aqui. Após o preenchimento do pré-cadastro, no site do programa, os candidatos receberão um e-mail automático informando se foram ou não aprovados para a próxima etapa. As inscrições vão até o dia 19 de agosto.

Em janeiro de 2017, serão selecionados 50 jovens para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. Os estudantes terão a oportunidade de visitar a capital do país, seus principais monumentos, além de participarem de reuniões em organizações dos setores público e privado.

Em caso de dúvidas sobre o processo de seleção, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail: jovensembaixadores2017@jovensembaixadores.org.