• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 23/02/2017
Pais e Alunos

Matriculados na Unicamp devem confirmar inscrição dia 2 de março

Matrícula da 3ª chamada foi até esta quinta (23); 4ª chamada somente para candidatos interessados

Na próxima quinta-feira, dia 2 de março, todos os candidatos matriculados na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) deverão realizar a confirmação de matrícula em seus respectivos campis. A regra também é válida para os que aguardam remanejamento e deverá ser realizada das 9h às 16h (ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Atenção! A matrícula só estará garantida após a confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

Entre os dias 3 e 6 de março, os candidatos ainda não convocados deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Quem não declarar interesse será automaticamente eliminado do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2017.

A quarta chamada será divulgada no dia 8 de março e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 10. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página da Comvest e no Manual do Candidato.

Fique atento! A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.

As orientações e os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Manual do Candidato e na página da Comvest na internet. Os convocados a partir da segunda chamada que cursaram disciplinas em outras Instituições de Ensino Superior (IES) deverão solicitar a equivalência ou aproveitamento de estudos, presencialmente, na Diretoria Acadêmica-DAC das 12h às 16h30. A DAC disponibilizou um tutorial para orientar esse procedimento.