• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 07/10/2011
SPEC

MP e Secretaria da Educação discutem parceria contra a violência nas escolas estaduais

O Ministério Público e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vão estudar formas de atuação conjunta na prevenção e repressão à violência nas escolas. O primeiro passo […]

O Ministério Público e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vão estudar formas de atuação conjunta na prevenção e repressão à violência nas escolas. O primeiro passo para a formalização desta parceria foi dado na tarde da última quinta-feira (6), durante encontro realizado entre o procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, e o secretário estadual de Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, na sede do Ministério Público.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Secretaria, Fernando Padula Novaes; o coordenador do Núcleo de Práticas Preventivas do Sistema de Proteção Escolar da Secretaria, Felippe Angeli; o coordenador-geral do Centro de Apoio Operacional Cível e de Tutela Coletiva (CAO-Cível) do MP, Jorge Luiz Ussier, os coordenadores da área de Educação do CAO-Cível, promotores de Justiça Luiz Antonio Miguel Ferreira e Antonio Carlos Ozório Nunes; o coordenador da área de Infância e Juventude do CAO-Cível, promotor de Justiça Fernando Henrique de Moraes Araújo; o coordenador do Centro de Apoio às Promotorias de Justiça Criminais (CAO-Criminal), promotor de Justiça Luiz Henrique Dal Poz, e o subprocurador-geral de Justiça de Gestão, Márcio Fernando Elias Rosa.

Crédito: Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado de São Paulo Leia também o  artigo de Luiz Antonio Miguel Ferreira:

O celular e o professor