• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 08/01/2013
Concursos

Professores ingressantes podem consultar nova lista de resultados da perícia médica

Os professores que estão se preparando para ingressar na rede estadual em 2013 já podem consultar o novo resultado parcial da perícia médica. Cerca de 10 mil professores participaram de […]

20130108_percia_620

Os professores que estão se preparando para ingressar na rede estadual em 2013 já podem consultar o novo resultado parcial da perícia médica. Cerca de 10 mil professores participaram de formação específica e começarão a lecionar nas salas de aula da rede em 2013.

Os candidatos devem ficar atentos às publicações ocorridas no Diário Oficial do Estado, pois poderão ser publicadas retirificações importantes nas decisões finais. A consulta é de responsabilidade dos canditados.

O resultado da perícia médica para esses docentes será dividido em listas, divulgadas no Diário Oficial do Estado.

– Consulte aqui a segunda lista, publicada no DOE de 5/1

– Consulte aqui a primeira lista, publicada no DOE de 4/1

Os candidatos considerados aptos têm 30 dias, contando sequencialmente a data da publicação da nomeação no Diário Oficial, em 29 de dezembro de 2012, para tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Veja os procedimentos que você deve realizar para efetuar sua posse clicando aqui.

Professores, pais e alunos já podem consultar o calendário escolar de 2013

Já os considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado, o pedido de reconsideração no prazo de cinco dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica. O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão.

Os candidatos que participaram da perícia e não constam nas listas já divulgadas, devem aguardar a publicação de mais resultados referentes aos exames.

Quer se tornar um voluntário do programa Escola da Família? Saiba como aqui!