• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 26/05/2012
Concursos

Veja o resultado do concurso para Agentes de Organização Escolar

Candidatos a Agentes de Organização Escolar podem acessar a lista de aprovados no processo seletivo por meio do site da Fundação Vunesp Já está disponível o resultado do concurso para […]

Candidatos a Agentes de Organização Escolar podem acessar a lista de aprovados no processo seletivo por meio do site da Fundação Vunesp

Já está disponível o resultado do concurso para Agentes de Organização Escolar (AOE), assim como a lista de aprovados na avaliação do dia 22 de abril. Os candidatos podem visualizar o documento por meio do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP).

Caso você esteja entre os selecionados e seja portador de títulos, o próximo passo é organizar os documentos para a avaliação, que contará pontos para a classificação final no processo seletivo. São válidos tanto documentos de comprovação de tempo de serviço em unidade escolar, quanto cópias de diplomas de nível universitário – ou certificado e histórico -, podendo ser entregues entre o dia 28 e 30 de maio nas próprias Diretorias de Ensino de cada Região (Clique aqui para mais informações). 

As 9.932 vagas disponíveis para Agentes de Organização Escolar estão sendo concorridas por mais de 220 mil inscritos em todo o Estado de São Paulo. A função deste cargo é dar suporte às ações da Secretaria e atender à comunidade da escola. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.

Para saber mais sobre o papel do AOE, acesse o link abaixo:

Qual a função de um Agente de Organização Escolar? Veja a importância deste profissional