• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 01/04/2005
Últimas Notícias

Aluno da rede estadual ganha prêmio em Olimpíada Paulista de Física

O aluno André Luis Dias Santana recebe, neste sábado, dia 2 de abril, o prêmio da Olimpíada Paulista da Física. André foi um dos finalistas. É o segundo ano seguido […]

O aluno André Luis Dias Santana recebe, neste sábado, dia 2 de abril, o prêmio da Olimpíada Paulista da Física. André foi um dos finalistas. É o segundo ano seguido que o aluno participa e é escolhido entre os melhores.

Aluno da Escola Estadual José Olímpio Filho, localizada em Itaquaquecetuba, graças à ótima atuação na ultima edição da olimpíada, ganhou bolsa integral do colégio particular Apolo para estudar até o término do ensino médio, além de medalhas e coleções de livros do colégio Bandeirantes, organizador da olimpíada.

A Olimpíada Paulista de Física tem participação de alunos das escolas da rede particular e estadual. Neste ano, o aluno André, um dos dois classificados da rede estadual, tendo feito as provas de classificação em São José dos Campos.

Segundo a diretora da EE José Olímpio, Leda Simoni França, André é um aluno brilhante e lamenta que ele tenha mudado de escola, mais fica feliz por sua boa atuação. Os prêmios serão entregues às 15h, no Teatro Arthur Rubinstein da Associação Brasileira A Hebraica, na capital.

Renata da Silva