• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/05/2004
Livros

Secretário participa de pré-lançamento de biografia de ex-interno da Febem

Depois de vivenciar muito sofrimento, Cleonder Evangelista deu a volta por cima. Saiu da Febem, prestou vestibular, ingressou em um curso de Direito e nesta segunda-feira, dia 10, às 20 […]

Depois de vivenciar muito sofrimento, Cleonder Evangelista deu a volta por cima. Saiu da Febem, prestou vestibular, ingressou em um curso de Direito e nesta segunda-feira, dia 10, às 20 horas, lança sua biografia Luz no Fim do Túnel – a história de sucesso de um ex-interno da Febem (Editora Arte & ciência).

O Secretário de Estado da Educação, Professor Gabriel Chalita, prestigiará o estreante literário no evento que acontece no Café Aprendiz, um espaço educacional criado pela Cidade Escola Aprendiz, fundada pelo jornalista Gilberto Dimenstein.

Perguntado sobre como se sente um ex-interno ao deixar a Febem, o autor disse que sente as dificuldades, mas cultiva a esperança. “Deixei para trás uma carga pesada. A atual administração da Febem está diferente, a nova postura em relação ao interno vai dar resultado positivo. O que mais falta ao interno é ver que existe alguém acreditando nele”.