• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/02/2005
Últimas Notícias

Projeto “Meio Ambiente e Escola” será desenvolvido por escolas de Hortolândia

Este ano três escolas de Hortolândia, em parceria com a EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisas Agrícolas), colocarão em prática um projeto que implantará atividades de preservação do meio ambiente, desenvolvimento […]

Este ano três escolas de Hortolândia, em parceria com a EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisas Agrícolas), colocarão em prática um projeto que implantará atividades de preservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável e respeito à vida.

O importante passo foi dado no dia 10 de fevereiro quando as partes interessadas assinaram a parceria que envolverá empresas da região, associações e toda a comunidade.

Para dar início a parceria, a representante da EMBRAPA, Valéria Sucena Hammes, realizou uma palestra para relatar antigos projetos desenvolvidos pela empresa em outras regiões e os resultados conquistados.

O projeto baseia-se no desenvolvimento de atividades ambientais e na criação da Agenda Ambiental para utilização da comunidade atendida. As escolas participantes são: EE Taquara Branca, EE Residencial Sebastião e EE Paulina Rosa da Diretoria de Ensino de Sumaré.

Gabriela Ferraz