• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/11/2021
Notícia

Equidade racial e emoções são temas de percurso formativo do Conviva SP

Programação será transmitida nesta segunda-feira (8), pelo canal Gestão do CMSP

Conviva SP apresenta questões relacionadas à equidade racial em percurso formativo. Com o tema “Diálogos sobre Equidade Racial com públicos diversos”, a programação será transmitida pelo canal Gestão do Centro de Mídias São Paulo (CMSP), nesta segunda-feira (8), das 13h às 14h.

O tema será abordado pela convidada Ellen da Silva, coordenadora no Profissão Docente. A palestrante foi consultora na Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular do Governo do Maranhão, além de atuar em pesquisas focadas nas democracias latino-americanas.

Mediada por Mario Augusto, gestor do Conviva SP, a live tem como público-alvo dirigentes, supervisores, gestores do Conviva SP, PCNPs, diretores, vice-diretores, POCs, professores e demais servidores da rede estadual da Educação.

O Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar promove um ambiente solidário, colaborativo, acolhedor e seguro nas escolas. Entre outros pontos, identifica vulnerabilidades de cada unidade escolar para a implementação de Planos de Melhoria da Convivência, além de atrelar ações proativas de segurança, articular a participação ativa da família na vida escolar dos estudantes da rede de ensino estadual e ofertar ações de serviço de assistência e saúde mental.

Agenda
Tema: “Diálogos sobre Equidade Racial com públicos diversos”

Data: 8/11/2021

Horário: das 13h às 14h

Transmissão: Canal Gestão do CMSP

Público-alvo: Dirigentes, supervisores, gestores do Conviva SP, PCNPs, diretores, vice-diretores, POCs, professores e demais servidores