• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 29/04/2022
Destaque

Audiência pública debate contratação de serviços especializados em engenharia e medicina do trabalho

A sessão poderá ser acompanhada pelo canal da Seduc-SP; o documento base já está disponível

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), por intermédio da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), realiza audiência pública para futura contratação de serviços especializados em engenharia e medicina do trabalho. A sessão acontece no dia 13 de maio, às 10 horas, com transmissão no canal da Seduc-SP, na plataforma Youtube (www.youtube.com/user/educacaosp).

O objetivo desta audiência pública é abrir o diálogo para coleta de informações, sugestões e demais elementos que viabilizem a licitação do pregão eletrônico. Podem acompanhar a audiência a população, entidades organizadas da sociedade e de empresas especializadas.

O registro de presença começa às 10h e a abertura da audiência, às 10h15. A previsão é a apresentação do documento base às 10h30, seguida dos esclarecimentos de dúvidas e sugestões. O encerramento está previsto para as 12h30.

A ata da audiência pública e as respostas serão publicadas nos canais oficiais da Seduc-SP no prazo de cinco dias após a sua realização.

O documento base para consulta está disponibilizado no link www.educacao.sp.gov.br/chamamentos-publicos. Sugestões e esclarecimentos podem ser encaminhados antecipadamente para o e-mail cgrh.gab@educacao.sp.gov.br.