• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/11/2013
Sociedade

Confira o gabarito da primeira fase do vestibular da Unesp

Resultado da prova será divulgado dia 3 de dezembro

Os candidatos do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que realizam a prova de primeira fase no domingo (17), já podem consultar o gabarito das 90 questões no site da Fundação Vunesp. A instituição também disponibiliza o caderno de prova, que foi de conhecimentos gerais.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No dia 3 de dezembro será divulgado o resultado do exame. Nos dias 15 e 16 do mesmo mês, acontecem as provas da segunda fase, que serão de redação e conhecimentos específicos. O exame acontecerá nas mesmas cidades onde foram aplicadas as provas da primeira fase, sendo 32 municípios paulistas, incluindo as 23 onde há unidades da universidade e, também, em Brasília (DF), Dourados (MS), Três Lagoas (MS) e Uberlândia (MG).

Os jovens que realizaram o exame concorrem às 7.259 vagas oferecidas pela universidade em 171 cursos.

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.