• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 10/06/2014
Cursos para professores

Curso para professor de matemática aborda uso de objetos multimídia em sala de aula

As inscrições seguem abertas até 12 de junho. Curso tem conteúdo exclusivamente online

Inserir o uso de diferentes mídias na sala de aula é o objetivo da segunda edição do curso M@tmídias – Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática. A formação está com inscrições abertas até quinta-feira (12). São oferecidas 600 vagas.

– Professor, inscreva-se aqui

O cadastro é realizado no site da Rede do Saber. O curso é a distância e será acessado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Podem se inscrever professores de Educação Básica, licenciados em Matemática com aula atribuída no Ensino Médio; professores coordenadores responsáveis pelo Ensino Fundamental e Médio, com formação em Matemática; e professores coordenadores do núcleo pedagógico, responsáveis pela disciplina Matemática ou com formação em Matemática.

O curso faz parte do programa M@tmídias – Matemática com Multimídias, desenvolvido pela Secretaria da Educação por meio da EFAP. Lançado em 2010, o programa conta com três cursos com a finalidade de promover a formação continuada dos educadores e abordar a inserção de mídias diversas, alinhadas ao desenvolvimento do currículo do Estado de São Paulo

Para saber mais, acesse a intranet da Educação