• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 12/08/2014
Acessa Escola

Confira os locais de prova para candidatos às vagas de estágio do Acessa Escola

Mais de 11 mil estudantes da rede estadual participarão do processo seletivo neste domingo (17)

Os locais das provas de seleção para estágio do Programa Acessa Escola, da Secretaria da Educação podem ser acessados a partir dessa terça-feira (12) pelos estudantes do Ensino Médio da rede estadual que se candidataram.

Para conhecer o local de prova, acesse o site da Fundap e desça a barra de rolagem até “Programa Acessa Escola – 2º semestre 2014”, depois selecione o botão “Lista com os locais de prova – Edital 011/2014”.

– Conheça aqui seu local de prova 

No total, 11,8 mil jovens participam da avaliação neste no próximo domingo (17), às 13h. A lista de classificados deverá ser publicada a partir de 27 de agosto.

O programa de inclusão digital da Educação selecionará alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, que vão receber bolsas mensais de R$ 500 (incluindo transporte) e direito a férias de 30 dias.

Os estudantes atuarão, preferencialmente, na escola onde estudam ou em unidades da mesma diretoria de ensino. Os novos selecionados cumprirão carga horária de estágio de quatro horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde ou noite.