• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 25/08/2014
Pais e Alunos

Escolas recebem inscrições para aulas do Ensino Médio em 2015 até sexta-feira (29)

O cadastro é destinado aos alunos que não frequentam em 2014 a rede pública de ensino

As matrículas antecipadas para o ano letivo de 2015 no Ensino Médio estão abertas até sexta-feira (29). As inscrições são destinadas aos estudantes que não frequentam neste ano a rede pública de ensino paulista. O cadastro antecipado também pode ser feito para o Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Alunos do Ensino Médio que já cursam a rede estadual e querem dar continuidade aos estudos terão a matrícula renovada automaticamente. Para aqueles que estão no último ano do Ensino Fundamental o cadastro também é automático mediante a consulta dos responsáveis. Caso seja de interesse, é necessária apenas a atualização do endereço residencial.

Para fazer a inscrição, o responsável pelo aluno (ou próprio jovem – no caso de maiores de 18 anos) deve comparecer em uma das 5 mil escolas estaduais e apresentar nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar o RG e comprovante de residência.   

Os resultados da chamada, com a unidade de ensino em que cada aluno do Ensino Médio estudará serão divulgados a partir do dia 1º de outubro.